COMUNICADO - Problemas com a conectividade social

Em resposta a reclamações relativas ao canal Conectividade Social, a Fenacon entrou em contato a Caixa Econômica Federal obtendo o posicionamento abaixo:

Fonte: Fenacon

Em resposta a reclamações relativas ao canal Conectividade Social, a Fenacon entrou em  contato a Caixa Econômica Federal obtendo o posicionamento abaixo:

À
FENACON,
 
1 - Informamos que em prosseguimento ao cronograma de implantação do Conectividade Social ICP, realizamos a revogação dos certificados digitais AR (disquete) de usuários da região Sul do país;
 
2 - As empresas alcançadas neste primeiro momento possuem certificado digital padrão ICP-Brasil devidamente registrado no Canal;
 
3 - Esta ação foi tomada diante de ajustes realizados no sistema com objetivo de melhorar o seu desempenho, e nos permite o monitoramento do comportamento do CNS ICP, com ações corretivas caso necessário;
 
4 - Os erros apontados pelos usuários neste período foram identificados e estão sob analise das áreas responsáveis para solução com maior brevidade possível;
 
5 - Mesmo diante destas ocorrências, informamos que durante o período de 18 a 26/02/13 foram recebidos 337.776 arquivos proveniente de envios realizados pelo CNS ICP, portanto, o canal encontra-se operacional e as ocorrências de erros apontadas estão sendo tratadas.
 
 
Atenciosamente
 
Juliano Moreira Santiago
Especialista
GEPAS
 
João Devanir Sanitá
Gerente Executivo
GEPAS

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Atualizado em: 16/11/2025 22:22

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