Brasil precisa de inovação e criatividade, eis o foco do novo governo

“A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL deve gerir o Governo FEDERAL, inibindo a emocionalidade de uma inteligência biológica, carregada de ERROS de princípios, valores, morais e éticos, com gula de Capital e de Poder, pois a SOBREVIVÊNCIA tem valor indiscutível diante dos novos tempos.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

“A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL deve gerir o Governo FEDERAL, inibindo a emocionalidade de uma inteligência biológica, carregada de ERROS de princípios, valores, morais e éticos, com gula de Capital e de Poder, pois a SOBREVIVÊNCIA tem valor indiscutível diante dos novos tempos.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

O Brasil é um país com uma grande diversidade cultural e uma forte tradição de inovação e criatividade. A indústria criativa do Brasil é um setor em crescimento e tem sido um importante motor de desenvolvimento econômico no país. Alguns exemplos de inovação e criatividade no Brasil incluem:

· A indústria de tecnologia e startups: o Brasil tem uma cena de startups vibrante e crescente, com muitas empresas inovadoras surgindo em áreas como tecnologia da informação, biotecnologia e energias renováveis.

· A indústria de design: o Brasil tem uma rica tradição de design e tem produzido alguns dos mais importantes designers de moda, produto e gráfico do mundo.

· A indústria cultural: o Brasil tem uma das mais diversas culturas do mundo, com influências indígenas, africanas e europeias. Isso se reflete em sua música, dança, arte e literatura, que são todas fontes de inovação e criatividade.

O Brasil também tem um forte compromisso com a inovação e a criatividade em sua política pública. O país tem um conjunto de políticas e programas de apoio ao empreendedorismo e à inovação, como o Programa Nacional de Apoio à Inovação Tecnológica (PAPIT) e o Programa de Incentivo à Inovação (INOVAR). Além disso, o Brasil tem um conjunto de instituições de pesquisa e desenvolvimento, como o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), que apoiam a pesquisa científica e tecnológica e promovem a inovação no país.

(Texto expedido pelo CHATGPT, após indagação dos autores desse artigo).

A cada dia devemos aprender um pouco mais com a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, até que possamos lhe conceder o crédito de com ela conviver.

BRASIL

É leviano e irresponsável, deixar as POTENCIALIDADES ECONOMICAS do Brasil serem geridas por inteligência biológica e emocional, os anos de atraso, o descrédito, a incompetência, ao longo desses 522 anos, tem produzido, FOME, MISÉRIA, POBREZA, DESIGUALDADE SOCIAL, ANALFABETO, INSUFICIÊNCIA ALIMENTAR, AUSÊNCIA DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E DE SAÚDE, INFRAESTRUTURA DECADENTE, SISTEMA DEMOCRÁTICO FRÁGIL, SOCIEDADE DE ZUMBIS, GULA DE CAPITAL E DE PODER, EXPLORAÇÃO DOS RECURSOS DISPONÍVEIS SEM PRECEDENTES, IRRACIONALIDADE, IGNORÂNCIA, e demais fatores negativos PRECISAM de um SÉRIO CORRETIVO, social, político, econômico.

E, tais fatos nos levam a ACREDITAR que os objetivos citados no parágrafo anterior, fazem parte de um PLANO diabólico que nos obriga a acreditar que somos simplesmente escravos do Capital e do Poder e isso é um ERRO que devemos corrigir com o vigor e força para RETIFICAR tal evento.

Precisamos de um CHOQUE DE FUTURO descrito pelo autor Alvin Toffler, não podemos perder mais tempo diante dos últimos fatos e acontecimentos que vitimaram essa Nação.

O BRASIL deve ser repensado com urgência, e sabemos das consequências, pois a BASE DA PIRÂMIDE exige respeito e condições de melhor sobrevivência, inibindo as desigualdades sociais que assola essa base, já que sabemos é ela que sustenta essa pirâmide, e que as elites, e classe média, são somente consequência dos esforça dessa base, e o doravante o tratamento deve ser UNIFORME para todos, o SISTEMA atual deve sofrer devidas alterações para tal acontecimento.

Os RISCOS e SEQUELAS devem ser devidamente contabilizados, mas não deve retroceder os objetivos dessa sincronia racional na busca de equilibrar a estrutura dessa pirâmide social.

SOCIEDADE

tem sentido racional de tratarmos sobre as palavras SOCIEDADE e NAÇÃO se tivermos a consciência de que as ações e atitudes devem ser obrigatoriamente racionais, onde todos devem ter OPORTUNIDADES e RESPEITO diante dos seus valores e princípios.

A busca de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE e de SAÚDE deve ser um maior foco, o Capital e o PODER, devem ser oportunizados para manter ao força e o equilíbrio de uma estrutura social, JUSTA, em que todos tenham oportunidade igual, a CONSTITUIÇÃO FEDERAL deve entender que a IGUALDADE deve ser total, o ESTADO devidamente gerido por uma INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL deve demonstrar que o mais importante é a SOBREVIVÊNCIA de todos com dignidade.

TODOS DEVEM SER IGUAIS PERANTE A LEI, INEXISTINDO QUALQUER DISCRIMINAÇÃO, é esse o ALGORITMO que com a LOGICA FUZZY, deve nortear a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL que por sua vez, deve gerir a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

OS PODERES CONSTITUIDOS, devem ser ADMINISTRADOS pela a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, que gerirá TUDO que precisa para manter a LEI, ORDEM e EQUILIBRIO nas relações sociais, políticas e econômicas.

Estamos cientes que os fatos e acontecimentos que comprovam a INCAPACIDADE dos líderes, nos levaram a situações esdruxulas e vexatórias, e isso não deve se repetir, sob quaisquer circunstâncias.

TODOS OS AGRAVOS SOCIAIS devem ser CAMBATIDO FEROZMENTE, e aqueles que vivem à margem da LEI, deverão pagar o preço de sua passagem.

Devemos entender que a VIDA exige atitudes simples e racionais que a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL com todo o sistema de vigilância ostensiva, deve administrar, fazendo com que o brasileiro(a) se sinta feliz.

TUDO TEM SOLUÇÃO, mas precisamos utilizar os recursos disponíveis para manter o racional equilíbrio da sobrevivência humana.

Quem muito tem, deve compartilhar com quem nada tem, e o ESTADO administrado pela INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL deverá seguir essa nova LEI, LAW, FALÚ, ZAIKON, QANUN, ou SHARIA.

(LEI em Português, Inglês, Mandarim, Russo, Árabe e Mulçumano)

CONCLUSÃO

É lamentável que grande parte dos brasileiros não tenham condições de entender que sua maior prisão que pode nos levar a extinção é a ausência de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, por não gostar de LER, não entender o que LER, não ter conhecimento de outros idiomas, e principalmente desconhecer a importância de aprender linguagem de computação, e se inserir nas inovações tecnológicas derivada de uma INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, com velocidade 5G/6G. inclusive o Metaverso.

Talvez, essa deficiência tenha sido devidamente administrada por LÍDERES que nos vendaram e inibiram tal conhecimento, pois somente agora podemos perceber quão grave foi esse ERRO, pois haverá um dia que a VERDADE nos tocará e o resultado e consequência poderá surpreender à todos.

Os recursos são limitados, o globo tem limitação, assim a Vida também, portanto é racional entender que um dia, a REALIDADE nos afetará, soba quaisquer circunstâncias.

O TEMPO está cada dia mais curto, assim como devemos entender que seremos elevados a uma categoria mais exigente, diante dos avanços da tecnologia e da educação de qualidade.

A IGUALDADE será a maior tônica, e a DISCRIMINAÇÃO será extinta, e o ESTADO deve prover a SATISFAÇÃO de todos, de modalidade igualitária.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.

Links Úteis

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.16 5.1609
Euro/Real Brasileiro 5.5362 5.5442
Atualizado em: 25/04/2024 18:03

Indicadores de inflação

01/2024 02/2024 03/2023
IGP-DI -0,27% -0,41% -0,30%
IGP-M 0,07% -0,52% -0,47%
INCC-DI 0,27% 0,13% 0,28%
INPC (IBGE) 0,57% 0,81% 0,19%
IPC (FIPE) 0,46% 0,46% 0,26%
IPC (FGV) 0,61% 0,55% 0,10%
IPCA (IBGE) 0,42% 0,83% 0,16%
IPCA-E (IBGE) 0,31% 0,78% 0,36%
IVAR (FGV) -0,37% 1,79% 1,06%